Cidade conhecida por seus artistas do humor, de belas praias e o predominante forró como estilo musical, o turista não imagina que somos além do que isso.  Mas Fortaleza tem esse brilho de poder agradar gregos e troianos mesmo que em menor proporção.

Conheci a banda Arsenic no Rock Cordel ( Festival de Música Independente)  em janeiro desde ano e gostei demais da qualidade da música e profissionalismo dos meninos,  admiro bem mais por ser da nossa terrinha e tendo estrutura de banda compatível como qualquer outra de alto nível nacional.

Arsenic é formada por 4 rapazes ( @cdsilveira  @lanfgantunes @thiagohcx  @gui13ferreira ) e  com seu rock pop independente  rapidinho agradou a galera, e que fico mais feliz é que eles não usam tantas cores ao mesmo tempo e tem foco em fazer o som que chegue á vários públicos, sem falar nas letras bem construídas.

Não foi á toa que os meninos conseguiram diante de milhares de bandas se destacar no concurso do Caldeirão do Huck para tocar no Rock in Rio.  Vamos curtir esses fofos arrasando no dia 30 de setembro (sexta-feira).  🙂

Eu que não sou besta, nem nada… bati uma foto com os lindos semana passada, pra quem ainda não teve essa sorte, adianto meninas que eles são hiper simpáticos!

 

Veja aqui o trabalho do Arsenic:

http://www.youtube.com/watch?v=CS13wkXVDZI&feature=related

 

#orgulhodaterra

Gostaram?

 

 

 

Tagged in:

, , ,