Depois das postagens de quem foi, quero fazer minhas considerações mesmo tendo acompanhado em casa.

        Acredito que deve ter sido épico para quem estava no RJ participando de um mega evento como esse,  o bom que desde o último Rock In Rio (2001) muita coisa mudou e não nos privamos apenas no que a Globo quer mostrar, já que agora temos boa internet e banda larga pra fazer agente curtir tudo que acontece na hora.

Tentei acompanhar ao máximo todos os shows, na verdade apenas os que eu gosto, e os menos interessantes deixei para os outros. Quero destacar as bandas que brilharam e fizeram jus ao nome do evento, como por exemplo a linda Joss Stone com seu vozeirão  fez um show belíssimo para qualquer roqueiro tirar o chapéu, já que quem teve que aguentar Claudia Leite e Ivete Sangalo, não iria jamais reclamar da Joss.

Canções como “Right To Be Wrong ” e “Tell Me What We´re Gonna DoNow”   foram as melhores , mas o todo foi perfeito! Ela é esplêndida!  Quase que perco a aula na faculdade por conta do show, mas felizmente temos o youtube da vida pra nos salvar quando chegamos em casa.

   Outro show que fechou o tempo foi do System of a Down , alguém discorda?  então não gosta de rock, simples assim! Porque foi muito foda! Agente percebe quando  a banda é boa, não só pela musicalidade, mas o quanto os caras são entrosados uns com os outros.

Mesmo estando em casa sentir a energia da música, e melhor ainda é saber o quanto esse estilo me faz bem e me deixa feliz! #adoro

Nesse show invejei fortemente quem estava na tirolesa, muito irado!

 

 

Não posso deixar de falar da Homenagem ao Legião Urbana com direito a Orquestra Sinfônica Brasileira, foi especial demais para quem um dia curtiu a banda!

 

Basicamente foi isso!

 

 

Tagged in:

, ,