Oiii, pessoal

   Cês gostam de The Strokes como eu gosto?  Se for, vão ficar incrivelmente felizes em saber que os lindos estão trabalhando para mostrar coisa nova em breve… eita lê lê lê o/

Sempre queremos ouvir coisa nova da nossa banda favorita, e acabamos nos agarrando aos covers da vida e aos rumores que vão lançar em breve e blá blá blá. The Strokes demorou uma eternidade ( 5 anos) para lançar Angles (2011) e digam o que quiserem, eu adorei o disco, sou fã demais dos caras. Tudo bem que os dois primeiros discos (  Is This It e Room on Fire) da banda foram fodas, mas continuam tendo o meu respeito.

 

Recentemente  o Albert Hammond Senior, pai de Albert Hammond Jr., confirmou em entrevista a NME que a banda de seu filho está trabalhando em seu quinto álbum. Ele declarou:

Albert disse que as coisas que o grupo está fazendo são incríveis. Estão fazendo tudo por conta própria, com seus amigos, engenheiros de som e produtores. Ele falou: ‘Pai, tá incrível!’. Eu não acredito que eles irão por um caminho muito diferente do Angles. É óbvio que as músicas são outras, mas o The Strokes é o The Strokes, eles sempre serão The Strokes. 

Fonte: Tenhomaisamigosdoquediscos

Ainda não há detalhes sobre o disco ou informações sobre sua data de lançamento.

 

 

Ainda irei de fazer uma tattoo referente ao The Strokes <3

 

 

Natercia Melo

@Naterciamelo