Zero85  é uma das bandas cearenses em destaque no Ceará Music no próximo fim de semana.

Eu já conheço e gosto muito.  Não posso dizer que é uma nova banda no cenário cearense do rock, Zero85  já tem uma estrada de mais de 8 anos, entretanto é  inovadora em tudo faz e está sempre agitando as festas da cidade. A banda lançou recentemente seu segundo disco com músicas autorais intitulado “Independentemente”. O primeiro disco “O Que Tiver De Ser Será” foi lançado em 2004 .

Primeira vez que vi o show dos  meninos foi na festa Aloha Loca, achei muito bacana o som deles. Já imagino que no Festival Ceará Music vai ser um agito só. Vocês vão curtir! 🙂

Nessa trajetória de 8 anos, Zero85 tem uma bagagem que vale citar : Já dividiram o palco com grandes nomes da cena internacional e nacional como Sublime, Jota Quest, Cidade Negra, Nando Reis, Lulu Santos, Natiruts, Biquíni Cavadão e Engenheiros do Havaí.  Também traz 3 premiações da TV Diário como melhor banda de pop-rock em 2004, 2010 e 2011.

 Zero85 é formada por Paulo Sérgio Porto nos vocais e violão, Abraham Carlos na guitarra, Tony Pontes na guitarra e programações, Hermano Bezerra no baixo e PH Barcellos na bateria.

Quando parei pra ouvir a discografia dos meninos, digo particularmente que gostei  dos arranjos e principalmente da letra fofa de “Aline“, a melancolia de “Falta” , todo o conjunto de “Na Sua Direção”  e  daquela música  pra chamar de minha com certeza vai para “Cada um na sua.”  

 

 

Agora deixar de enrolação e vamos curtir o som desses lindos: 

Veja o novo clipe da música ” Na sua direção” :

Essa eu simplesmente amei <3

 

Agora é hora de  esquentar pro show da banda Zero85 no  Ceará Music, acesse para ouvir as músicas : Facebook , Myspace , Soundcloud.

 

Eu super aceito um cd deles de presente!

 

Natercia Melo

@Naterciamelo