262464_140679449351702_133947_n

Amigos leitores, voltamos!  <o/

Estão empolgados com 2013? Bem, nós estamos! E queremos está mais presentes esse ano, trabalhar mais para divulgar e destacar a música. Cola em nós que vai ser bom! 🙂

Para iniciar meu retorno ao blog, quero falar dessa banda fofa que conheci há pouco tempo e que na verdade ela é bem novinha, cheirando a leite, no entanto com um trabalho muito bem feito.

Banda Dinda é genuinamente carioca, formada por 5 músicos ( compositor e cantor João Bernardo,  Beto Callado (baixo e guitarra), Matias Zibecchi (bateria e percussão) e Marcelo de Sá (guitarra e baixo) e tem no máximo 2 anos de estrada.

285585_140987352654245_7564777_n

A primeira música que ouvi é justamente a mais comentada pelo público de tão linda que ela é.  “Queria me enjoar de você” é uma canção que você não consegue escutar apenas uma vez, até porque você se apaixona de cara. ” Cobra com asa”  é outra que gosto, engraçadinha sua letra e a melodia muito agradável.

Eles já tem um álbum lançado intitulado ” Ano que vem eu vou ser na avenida que eu fui na sua vida” (2011) e digo sem medo de ser feliz que gostei de todas as músicas. 😉

Pra você não dizer que estou exagerando, aperta o play:

Só não me peça pra definir o repertório da banda Dinda, é uma salada muito boa de ritmos. Os meninos fazem uma mistura bacana no seu repertório com mpb, baladinhas entrando no rock e pra combinar com o clima de carnaval tem até marchinhas como na música “O amor vem de longe”.

Além da música “Queria me enjoar de você” ser deliciosa, o clipe também é encantador. Parece uma simples reunião de amigos em uma tarde de domingo com direito a carne assada e vodka, e pra passar o tempo fizeram o clipe. (não sei se foi assim rs)

 

Pra conhecer a banda, acesse o site e curte lá a fanpage no Facebook dos lindos.  😉

 

Se gostou, comenta ai!

MPB