“Tudo tanto” é pura riqueza com participações de Criolo, Lulu Santos e Kassin

Se eu for fazer uma lista das 10 cantoras mais talentosas da MPB, com certeza a linda Tulipa Ruiz estará no meio, não é por nada não, mas Tulipa Ruiz foi a ganhadora do Prêmio Multishow de melhor cantora de 2011. A linda está com seu segundo disco quentinho,  incluindo grandes participações e com direito a clipe em Londres. #PHYNA *-*

Tulipa Ruiz lançou seu primeiro disco em 2010 – Êfemera  conquistou de cara a crítica e agradou à todos com canções leves, arranjos harmoniosos e letras poéticas sem ser chatas. Tulipa é cantora, compositora e desenhista, coisa visível nos clipes e na divulgação dos seus trabalhos sua paixão pelo desenho.

Caso ainda não conheça essa cantora fofa e maravilhosa, recomendo então baixa seu novo trabalho  intitulado “Tudo tanto” que a mesma disponibilizou no seu site oficial.

Clipe novo:  “É”

O clipe traz um variado número de casais diferentes em movimentos sutis e Tulipa em vários lugares da cidade do Reino Unido. O vídeo dirigido por Azul Serra foi gravado em mais de 20 locações em Londres, passando por pontos turísticos como a Tower Bridge e Picadilly Circus e ruas como Camden Town e Nothing Hill.

 

Não tem como falar de Tulipa Ruiz e não lembrar desse clipe lindíssimo do Leo Cavalcanti  que tem participação da cantora. Vale a pena ver! 🙂

 

Já baixou o Tudo tanto? rs

 

Até à próxima!

 

Natercia Melo

@naterciamelo

 

 

 

 

MPB