Alice+in+Chains

As novidades no mundo da música estão bombando nesse início de ano, pena que nem todas são notícias boas como é o caso do Agridoce que a Pitty decretou seu fim ( chatiada ).  Entretanto, tem muita gente boa produzindo e voltando a produzir como  por exemplo o Justin Timberlake que lançou novo single depois de 7 anos.

Para hoje selecionei alguns clipes bacanas lançados esse mês. Confere a lista:

1. Dido – No Freedom

Gosto muito dessa cantora, suas músicas são leves e agradáveis, pena que demora pra lançar coisas novas.  Segundo ela, desde de 2010 que trabalha na produção do novo álbum, então só nos resta aguardar.  Parece já está bem próximo com o lançamento desse clipe.

 

2.  Nelly Furtado –  Waiting For The Night

Essa é pra dançar. Gostei de tudo, Nelly acertou no figurino, na melodia, é uma música alegre com uma batida muito boa. O clipe é para divulgação do novo single de seu atual álbum chamado ‘The Spirit Indestructible.  Todo em preto e branco com uma inspiração totalmente focada na cultura mexicana, ficou demais!

 

3.  Alice In Chains – Hollow

O Alice in Chains lançou semana passada (dia 10) o clipe “Hollow”, ‘single’ de seu próximo disco, que encontra-se ainda sem título e com lançamento previsto para o meio do ano. Pura ansiedade, porque eles são fodas! 😉

 

4. Vivendo do Ócio – Super Heróis  (cover do Raul Seixas)

Não é exatamente um clipe, é apenas um vídeo para divulgar a participação da banda no projeto Studio62 que homenageia o querido Raul Seixas. Coloquei na lista porque ficou muito legal essa versão deles.

5. David Bowie – Where Are We Now

David  estava afastado dos palcos desde 2006 e seu último trabalho foi Reality, de 2003. Coisa boa saber que voltou com todo gás, lançado clipe e vai lançar novo álbum em breve.