Está chegando novamente aos palcos de Fortaleza uma das melhores bandas de rock/reggae… rap, samba, hip-hop, MPB…. seja lá o que for que você preferir, simplesmente O RAPPA TÁ NA ÁREA!

E por mais que não tenha um estilo definido nem mesmo pela própria banda, o som dos caras é inconfundível e, literalmente, arrasta multidões.

Marcelo Falcão, vocalista e rei da presença de palco, leva suas idéias ao público em forma de música que trazem fortes críticas sociais, buscando sempre pregar a igualdade social, racial e cultural.  As letras procuram passar mensagens de vida e de luta, dizendo que o melhor caminho a seguir é sempre o da humildade e simplicidade. O grande Falcão diz que a família é a entidade mais importante em um ser humano, na qual adquire força, proteção e sabedoria para vencer o dia-a-dia, mas também fala que “Família é quem você escolhe pra viver, não precisa ter conta sanguínea é preciso ter sempre um pouco mais de sintonia!’.

Atualmente com 8 discos gravados, o Rappa também tem uma música gravada em parceria com a banda de reggae SOJA (Soldiers of Jah Army). A canção se chama “Everything Changes” e tem participação de Falcão nos vocais, você pode conferir o vídeo logo abaixo.

Marcelo Falcão, Xandão, Lobato, Lauro, Negralha, Cleber e Marcos Lobato:  estou falando de uma das bandas nacionais mais respeitadas da atualidade, e se você já teve a oportunidade de assistir um show dessa banda, certamente você sabe do que eu estou falando.

Competência de todos os integrantes, letras singulares e inteligentes, participações especiais fantásticas, ritmos perfeitos extraídos dos mais inusitados instrumentos, conceito visual artístico que faz do Rappa quase uma aula de identidade visual. Além da indispensável simpatia de um vocalista que não só canta, mas sente cada verso que pronuncia. A mistura de tudo isso é que faz com que em cada minuto do show, todos tenham uma certeza: O Rappa é diferente! E é sensacional!

Assinado:  Thalita di Paula, uma fã declarada.

 

>> Vídeos

SOJA e O Rappa – Everything Changes

 

O Rappa – Pescador de Ilusões

 

Vamos pro show, tenho certeza que você vai vivenciar uma energia coletiva que poucas vezes teve a oportunidade de presenciar!

Let’s go!

 

O Rappa
Dia 18 de janeiro
Local: Barraca Biruta – Praia do Futuro
Pontos de venda de ingressos:
-PINE APPLE (Rua Joaquim Siqueira, 70 – Aldeota)
-CHILLI BEANS : (Shopping Via Sul, Benfica e Iguatemi)
-FRIKOTES BIJOUX: (Iguatemi e North Shopping)

About the Author

Thalita di Paula

Uma sagitariana nata. Amante de Música, Internet, Marketing, Sol e Mar! Reggae Lover. Na playlist, O Rappa sempre.

View All Articles