Conheça uma das atrações do Ponto.Ce 2013

Estamos às portas de um dos festivais mais amado da cidade. O Ponto. Ce 2013 começa dia 07 /03 (Quinta-feira), e até lá o blog só vai respirar só o Ponto.Ce. Então, selecionamos algumas bandas que irão se apresentar no festival para você conhecer um pouco mais a história e a música de cada uma. Prepare-se para entrar no clima do maior festival de artes integradas do Ceará.

A primeira banda escolhida é formada por 6 rapazes. Seu Bené nasceu de forma inusitada. Os caras viajaram pra Califórnia em 2009 e nessa aventura, a banda surgiu. Vai entender a forma que a vida usa para as pessoas certas se esbarrarem né? Após a bagunça, o encontro e os gostos em comum por música entre esses sonhadores, tudo começou. O primeiro trabalho gravado do Seu Bené surgiu em 2011, intitulado o “Original Crunchy Style”  e agora eles estão rodando o país  com seu show. Acredito que o show deles aqui vai ser uma animação só!

Seu bene 02

Banda paulistana: Seu Bené

Gênero: Rock Funk Ska

Membros: Gus (vocal e guitarra), Tito (guitarra), Bule (baixo e trombone), Nenê (baixo) , Xiguela (bateria), Theo (percussão) 

*curiosidade: todos com 25 anos, exceto o Nenê que tem 27 anos.

Influências: Red Hot Chili Peppers, Sublime, Rancid, Planet Hemp, Beastie Boys, Raimundos, Rumbora, The Specials.

Baixe o CD de graça do Seu Bené  no site.

Hora de ouvir o som dos lindos. Dá o play! 😉



Uma dica procês: no site dá pra ouvir o álbum todinhoooo deles… recomendo, muito bom!!! 😉