Vinda das Ilhas Virgens, Dezarie é indiscutivelmente uma das mais belas vozes femininas do reggae.
dezarietour13Sua música é baseada em letras que protestam contra o sistema e que louvam Jah Rastafari, um som quase hipnótico que emana vibrações positivas em todas as notas.

Em 2007 a cantora veio pela primeira vez ao Brasil e foi um sucesso! Sábado, dia 21, na Barraca Biruta, teremos a honra de receber mais uma vez esse ícone do reggae nas terras alencarinas, desta vez ela vem acompanhada de três membros da Banda Midnite: o baixista Ron Benjamin, Edmund na guitarra e Ras El nos teclados. Para fechar o time, a bateria será comandada por Michael Belgrave.

Em 2002 Dezarie lançou seu primeiro álbum oficial, o disco tem o nome poderoso de “FYA”.  Em 2004, ela foi convidada para participar de um dos maiores e melhores festivais de música do mundo, o “Sierra Nevada World Music Festival” e depois de participar do festival, foi reconhecida como uma das mais importantes cantoras de reggae do planeta. Gracious Mama Africa, EaZe The Pain e The Fourth Book também fazem parte da discografia.

Além do show da Dezarie, também vai desembarcar por aqui a galera do Cidade Verde, que é um projeto que mescla dub com reggae, feito por dois paranaenses Adonai e Dubmastor. Cidade Verde tem suas principais influências no New Roots Reggae e no Dancehall, em artistas como Damian e Stephen Marley, Alborosie… Então já sabe, né? Com certeza a galera vai curtir!

 

Dezarie – Strengthen Your Mind 

Dezarie – Gone Down

Dezarie – Don’t Cry

 

Então, chega logo sábado que nós queremos lhe usar! 😀
Tenho certeza que vai ser inesquecível e se você não for, vai vacilar! (Aproveita e participa da nossa promoção)

Nos vemos lá! o/

Festa: Luau Biruta – Dezarie
Quando: Sábado, 21 de setembro

Onde: Barraca Biruta – Praia do Futuro
Atrações: Dezarie, Cidade Verde, The Dillas, Som Nativo, Djs Bandit Dubwise, Gaby The Comics e Felipe BK. 
Ingressos: Pontos de Vendas somente a dinheiro: Açaí do Jojó: Praia do Futuro e FIC Aldeota
Vendas também no cartão de crédito: Distrivídeo (Antônio Sales, Dunas, Washington Soares) / 420 Friends (Via Sul) / Ferrovia Iguatemi e Benfica
Informações: 3230-1917 / Realização: Empire e D& E Entretenimento

 

About the Author

Thalita di Paula

Uma sagitariana nata. Amante de Música, Internet, Marketing, Sol e Mar! Reggae Lover. Na playlist, O Rappa sempre.

View All Articles