Os rapazes da banda cearense It Girl não dormem no ponto! Aqui estou eu pra falar de mais uma novidade da banda. Dessa vez é sobre o quarto EP, intitulado Geleia Tropical lançado no último dia 7, segunda-feira.

 

1374156_687296831297902_510241335_n

Agora a surpresa! Pra quem costuma ouvi as baladinhas indie da trupe cantadas em inglês, confira todas as novas canções em português. Bacana né?

Para saber mais sobre o novo EP Geleia Tropical, nada mais justo que pegar a informação da fonte. O guitarrista da It Girl Yuri Lobato deu mais detalhes. Confere abaixo:

 

RM: O novo EP da banda It Girl são apenas com canções em português. É melhor de se trabalhar com músicas português ou inglês?

Yuri Lobato: Acho que pra gente não tem melhor ou pior, são apenas nossas músicas! Claro que há diferenças, as vezes o inglês facilita numa métrica mais complicada, as vezes o português ajuda a dizer uma coisa do jeito que todo mundo vai entender, mas não preferimos nada, só queremos ser naturais.

RM: Vocês vão continuar nos dois estilos ou vão adotar uma versão só de cantar?

1381274_684495188244733_698071923_nYuri Lobato: Pois é, queremos ser naturais. Não posso prever se as próximas composições serão em português, inglês ou aramaico. Só queremos fazer nossas músicas do jeito que elas aparecem pra gente, sem se preocupar com estilos ou linguas. Creio que continuaremos a compor em inglês e português, mas não podemos dar 100% de certeza do que vai acontecer haha. Só o tempo dirá.

 

RM: It Girl  já lançou 4 EPs. Já tem data para um álbum oficial?

Yuri Lobato: Ainda sem data certa, mas queremos lançar um álbum full no primeiro semestre de 2014, já estamos estudando algumas possibilidades, queremos começar a pré-produção o quanto antes, as músicas já existem. Creio que o Géleia Tropical é o último EP antes de um álbum. Também devemos lançar um clipe antes de virar o ano.

Ouça o EP Geleia Tropical abaixo:

Parabéns, meninos!