Gladiators é uma das bandas mais importantes da cena Reggae. Nas três décadas passadas, o grupo continuou a estender a tradição do ReggaeRoots.

O vocalista e fundador do grupo jamaicano The Gladiators, Albert Griffiths, teve que se afastar por problemas de saúde, dando lugar ao seu filho, Al Griffiths.

Al nasceu em Kingston – Jamaica em 15 de Setembro de 1975, e já fazia algumas participações enquanto o pai ainda estava na ativa, quase adivinhando que se tornaria líder de uma das bandas mais importantes da história do reggae. Felizmente a entrada de Al Griffiths nos vocais foi uma agradável surpresa, pois além da semelhança física, sua voz também é absurdamente parecida com a do seu pai, dando ainda mais brilho às apresentações.

O “novo Gladiators”, com Al nos vocais, já fez diversas tournées em países como o Brasil, Austrália, e praticamente todo o continente europeu. A banda quer continuar a passar sua mensagem positiva ao redor do mundo, embora Albert Griffiths seja, para muitos, insubstituível.

Com um estilo próprio e muita energia no palco, Al Griffiths é mais uma revelação da nova geração de músicos jamaicanos e parece que o futuro dos Gladiators está em boas mãos. Sorte nossa!

Dia 25 de janeiro de 2014 eles se apresentam aqui em Fortaleza, com a Tour “One Love Summer Tour 2013 /2014”, gravando parte do novo DVD. A tour terá a participação da banda jamaicana The Gladiators Al Griffiths (Tributo a Albert Griffiths), e também a banda Filosofia Reggae Original e os artistas Junior Dread e Carlinhos Nação.

E é CLARO que nós estaremos marcando presença. Então, entra no clima com a gente e dá o play! 🙂

The Gladiators & Al Griffiths – Look is deceiving man

The Gladiators – The rich man poor man

 

FAÇA DOWLOAD GRÁTIS DA COLETÂNEA “One Love Summer Tour 2013 /2014”
>> https://soundcloud.com/one-love-summer-tour

“One Love Summer Tour”
com Al Griffiths from The Gladiators, FILOSOFIA REGGAE ORIGINAL, Junior Dread, Carlinhos Nação e DJ Felipe BK.
Data: 25 de janeiro
Local: H.O.S – House of Sensation

Nos vemos lá! Jah Bless! 😉

About the Author

Thalita di Paula

Uma sagitariana nata. Amante de Música, Internet, Marketing, Sol e Mar! Reggae Lover. Na playlist, O Rappa sempre.

View All Articles