Respirando Música

Eu respiro esse som: Robyn, “Indestructible”

Amantes da boa música, hoje iniciaremos uma série aqui no RM muito bacana.

Em “Eu respiro esse som”, a cada semana teremos uma nova publicação e a série funcionará assim: Cada membro do RM publica um clipe e os demais vão comentar sobre a música, dando sua opinião e dando sua nota de 0 a 10.

Para começar, a música escolhida foi “Indestructible”, da sueca Robyn. Vamos ao clipe antes dos comentários. 😉

Agora os comentários daqueles que curtem música de primeira qualidade.

Natércia Melo
Não conheço a cantora, mas adorei a letra dessa canção – Intensa – Robyn conseguiu transmitir isso no clipe, as cenas sensuais, foi além do que somente sensual, tanto que consegui me identificar com a cor das unhas da protagonista rs… Mas sério, gente… a produção trabalhou bem a química do casal, gostei bastante! E nada mais a minha cara quando ela canta “And I never was smart with love”.
Nota: 8,5

Jéssica Nayanne
Música trilha daquelas paixões e relacionamentos que saem faíscas quando os dois se encontram. Música de coisá. Música nota 10, porque coisar é nota 10.
Nota: 10

Thalita di Paula
Não conhecia a cantora, mas achei a música legalzinha… Uma batida bem característica do conhecido pop que escutamos nas rádios.
E esse clipe, ein?! Altamente coisativo. #aipapai
Nota: 7

Rodrigo Lima
Nunca tinha ouvido essa pessoa. Não é bem meu estilo musical e provavelmente não ouviria no Freddy Mercury Prateado (meu carro). Mas reparei que na música tem uma batida progressiva bem animadora.
Nota: 7,5

David Varelo também respira esse som
Robyn é uma cantora sueca de 35 anos, que arrasa nas pistas de dança pelo mundo afora e que conquistou popularidade depois de 2010, com o lançamento de Body Talk Pt. 1. No mesmo ano, a loira lançou as partes 2 e 3 do CD, fechando com a versão final, onde reunia todas as músicas das três partes do “corpo”.

Seu primeiro single foi “Dancing On My Own“, que rendeu uma indicação ao Grammy por Melhor Gravação Dance. Ela não levou, mas agradou a crítica especializada. Depois vieram as músicas “Hang With Me“, “Indestructible“, “Call Your Girlfriend” e “Dancehall Queen“, todas do mesmo CD, o “Body Talk“.

Atualmente a cantora trabalha na divulgação de um EP colaborativo com a dupla Röyksopp. Abaixo você pode ouvir o novo single dessa parceria que faz até o sangue pulsar mais forte.

Participe também e comente com sua nota e sua opinião para esse som. Semana que vem a gente se reencontra. 🙂

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *