Todos sabem que a abertura da Copa do Mundo não foi bem como esperávamos. Foi pequena, não teve samba, não teve gosto de Brasil. Nem parecia abertura de um evento a nível mundial.

Tudo bem que o gramado deveria ser preservado para o jogo de abertura e tal, mas… Playback não rola, né? A esperança para um show realmente grandioso era a festa de encerramento. Os pedidos de 200 milhões de corações foram atendidos.

Shakira La La La

Shakira declarou através do site oficial da FIFA sua alegria ao apresentar sua canção na festa de encerramento da Copa. A cantora se apresentará ao lado de Carlinhos Brown com “La La La (Brazil 2014)”. Além da colombiana, Wyclef Jean, Alexandre Pires e Sant’Anna subirão ao palco para cantar “Dar Um jeito (“We Will Find a Way”)”. Ivete Sangalo vai carimbar mais uma vez sua alegria cantando um pot-pourri com sucessos ao lado de Alexandre Pires.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Para fechar com chave de ouro, vai dar samba. A Grande Rio está preparando um presente para Rio de Janeiro, a cidade-sede da decisão do mundial.

Você ainda tem dúvidas que o encerramento será incrivelmente mais Brasil que a abertura? Saca só o que teremos:

 

Algo me diz que Jennifer Lopez não vai curtir isso.

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles