Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/devadm/public_html/blogs/wp-content/themes/opovotheme-mosaic/includes/widgets/widgets-video.php on line 104
Beirut: CHECK! - Respirando Música

Respirando Música

Beirut: CHECK!

beirutSaudações, seres musiquícios do planeta Terra!

Galera, hoje vou falar sobre uma banda altamente fooooooda sensacional: Beirut.

Não, não é o sanduíche, porra! É simplesmente uma das bandas mais fantásticas que já ouvi. Beirut é uma banda de orquestra e foi criada em 2006, por Zach Condon. A banda tem o Folk como inspiração e, imagina aí, violinos, violoncelos, órgãos, pianos, ukuleles (um dos principais instrumentos), tambores, congas, clarinetes, bandolim, guitarra, e trompetes, sáporra toda junta todos juntos! Alguns de vocês podem conhecer Beirut pois em 2008 a música Elephant Gun foi tema na minissérie Capitu. Eis a música:

Depois da aparição na tv aberta a banda ganhou um pouco mais de repercussão, vindo até no ano seguinte fazer shows no nosso querido ou não Brasil.

E ainda tem um detalhe muito importante: os músicos da banda são de diferentes regiões! Sacou o tanto de cultura que tem envolvida na banda? Foda demais isso! Recentemente Beirut lançou mais um álbum, “No No No“, que também pode ser comprado pelo site da banda. O site NPR Music comentou sobre a banda e o novo lançamento. Assista ao clipe oficial de “No No No“, que por sinal é muito bom:

É isso! Espero que vocês tenham gostado da minha indicação. Só conheci Beirut esse ano, mas de lá pra cá estou ouvindo direeeto! Vou deixar mais duas músicas para vocês apreciarem: Santa FeA Candle’s Fire 

PAZ!

Recomendado para você