Faaaaala, Galerê do Tunts Tunts! Quem aí foi pra Ziohm? \o/

No fim de semana que passou, dia 15 pra 16, rolou a quinta edição da Ziohm, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Foram 25 horas de festa, 02 palcos, decoração motherfucker yeah iraaada, performances e uma energia incrível!

A ZIOHM é uma celebração que vem sendo realizada desde 2012 e ao longo de 5 anos se tornou um dos maiores eventos de Psytrance do nordeste.  E com uma line-up FOOOODA com nomes que foram destaques nos principais festivais ao redor do mundo. Artistas influentes em suas vertentes no Psytrance nacional e mundial.

A festa contou com uns imprevistos, mas não tirou o brilho de nada. Infelizmente os projetos Tijah e Fako não se apresentaram por conta de problemas pessoais e não compareceram. Swarup segurou a onda praticamente 3 horas de set agitando a pista até a chegada dos Circuit Breakers.

Em resumo: um som fantástico, decoração sinistra, boas opções de alimentação (só a fila um pouco grande, mas, normal), chuveiros (um dos poucos problemas da Ziohm), a tenda era um pouco solitária e tinham pouquíssimas árvores (mas não vi ninguém reclamar). Particularmente, EU reclamaria só da falta de sombra. Somente.

Quem foi e aproveitou se deu bem, porque a Ziohm foi fantástica!

PAZ!

Tagged in:

, , , ,