151216RM_Blog

Biohazard (EUA), Forfun, Dead Fish, Strike, CPM22, Supercombo e Far From Alaska são bandas que já se apresentaram no Noites Ponto.CE. Dessa vez, Scalene, Fresno e Rocca Vegas farão parte desse time de participações no festival para a próxima edição do evento, que acontecerá dia 5 de março de 2016 no Siará Hall.

Scalene

na ativa desde 2009, conquistou o Brasil surgindo como um grande fenômeno de público desde a gravação do seu primeiro EP em 2012. Com dois discos lançados em 2013 e 2015, a banda participou dos principais festivais do circuito, como Porão do Rock em Brasília, Festival DOSOL no Rio Grande do Norte, Lollapalooza Brasil e South by Southwest (EUA). Seu maior impulso ocorreu durante o programa Superstar, da Rede Globo, onde foi uma das bandas finalistas.

Fresno

Indiscutivelmente, um dos nomes mais importantes do Rock nacional desde os anos 2000, a Fresno consolidou sua carreira com 6 discos de estúdios e 3 EPs, venceu os prêmios de revelação do ano no VMB 2007, Artista do ano em 2009, prêmio Multishow de melhor grupo em 2009, EMA 2013 de melhor artista brasileiro, e um dos maiores fenômenos de internet. Com um histórico de shows sempre com ingressos esgotados, chegou a vez de Fortaleza, após um ano, conferir a nova turnê que passeia por toda a discografia da banda gaúcha, incluindo os antigos e novos sucessos.

Rocca Vegas

Banda cearense, após o lançamento do primeiro disco “Bailen Putos” com passagens por festivais como Ponto.CE, Porão do Rock e Festival Do Sol, lançou recentemente o single “Anti-herói” e apresentará um show com várias novidades incluindo novas músicas que estarão no segundo disco, atualmente em fase de gravação.

O Noites Ponto.CE faz parte do calendário do Festival Ponto.CE que contará, durante todo o ano de 2016 com sua décima edição, com shows nacionais e internacionais, dança, audiovisual, palestras e oficinas de formação.

SERVIÇO
Noites Ponto.CE – 05 de Março
Local: Siara Hall (Av. Washington Soares)
Horário: 17h
Valores de meia entrada*:
Pista: R$52,00 | FrontStage: R$72,00

*Lote promocional, ingressos limitados.
Pontos de venda:
Kangaço (Galeria Pedro Jorge).
Isso com Isso (Rua Vicente Leite. 860)
Vendas online: www.ingressando.com.br
Censura: 14 anos.
Mais informações: (85) 98669-3746 | (85) 99769-6355
Realização: Empire e Aproince.

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles