natiruts

Faaaaala, galerê da positividade! o/

Demorei um pouquinho, probleminhas, maaas, tô aqui de novo para a alegria de vocês 😉 ou não né?

Quem aí curte reggae? Bem, eu sou suspeito a falar, todos sabem haha, e a Thalita Azul também gosta pra caraaaalho um pouco. Hoje venho hablar sobre o último álbum/projeto/something do Natiruts, uma das bandas que acho mais nostálgicas de se ouvir.

E Natiruts Reggae Brasil é o seguinte: reggae + nostalgia + participações especiais = DUCARALHO! Fantasticamente sensacionalmente irado!

Os caras pegaram, não os mais conhecidos, tudo bem, mas alguns dos clássicos da banda e juntaram com mais uma porrada lista de clássicos do reggae brasileiro. **senti muita falta de algumas bandas, mas ok, a intenção foi irada.

Espia as participações: Armandinho, Duda (Diamba), Edu Ribeiro, Marcelo Mira (Almadjem), Helio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Marceleza, Tati Portella e Sander (Chimarruts), Zeider (Planta E Raiz), Edson Gomes, Sine Calmon, Saulo, Tony Garrido (Cidade Negra), Ivete Sangalo (??? Enfim) e Gilberto Gil. A gravação do show foi realizada no início do ano em Salvador, na Bahia. O vocalista do Natiruts, Alexandre Carlo, definiu a ideia principal do projeto: “A história do reggae no Brasil contada por nós mesmos”.

MERMÃO! TÁ BOM DEMAIS DE OUVIR! PUTA QUE PARIU! Você ouve e NÃO TEM COMO não lembrar de várias situações que já aconteceram. Boas, ruins, na adolescência, enfim! É bom demais! Vou deixar no fim do post, não as que eu gostei mais, mas as que mais me fizeram lembrar de inúmeras fases da minha humilde vida.

Andei procurando o dvd completo, mas, por falta de tempo, infelizmente não encontrei. Maaas, FÉ, vou achar! Deixo aqui pelo menos o áudio do álbum completo 😉

E pra quem se empolgou e achou legal, áudio do dvd completo:

É isso aqui aí, moçada! Espero que vocês tenham curtido! Qualquer coisa, se quiserem me dar de presente de Natal esse dvd, podem ficar a vontade ^^ Ele tá baratinho, R$ 29,90 + Frete na Saraiva 😉

Natiruts Reggae Brasil, CHECK! Irado!

PAZ!