thebeatles-streaming

Lend me your ears and I’ll sing you a song

Faaaala, galerê que manja dos paranauê dos let it be 😉

Acho que é minha primeira publicação sem ser na minha coluna, e ainda por cima é sobre Os Beatles, bandinha que gosto pra caraaaalho um pouco. Pra quem gosta dos jovens de Liverpool, os caras deram pros fãs um ótimo presente de natal: nesta quinta-feira (24), marca finalmente a entrada da discografia dos Beatles nos serviços de música por streaming.

A notícia foi confirmada hoje na conta oficial dos Beatles no Twitter. Giles Martin, o pica das galáxias responsável por gerenciar a remasterização das músicas para novas plataformas, disse o seguinte: “Os Beatles precisam estar em todos os serviços de streaming se quiserem alcançar uma nova geração de fãs de música”. Eu concordo demais! Apesar de que as novas gerações, com certeza, iriam ser impactadas de alguma maneira pelo som do “Na, na na na na na, na na na, hey, Jude”. Enfim.

A discografia completa dos Beatles estará disponível a partir da meia-noite e um dessa quinta-feira no Spotify, Apple Music, Deezer, Microsoft Groove, Napster/Rhapsody, Google Play Music, Slacker Radio, Amazon Prime Music e Tidal. No caso do Spotify, as músicas também estarão disponíveis para os usuários que não assinam planos pagos na plataforma.

Outros artistas famosos, como Adele e Taylor Swift, ainda não liberam alguns de seus hits para as versões gratuitas de serviços de streaming. “Eu não uso streaming. Compro minha música. Eu faço o download e compro uma cópia física, para compensar a pessoa que, em algum lugar, não está fazendo isso”, disse Adele. Antes que eu esqueça: vai encher teu copo de rôlha, Adele. Mas, né, é a opinião dela e eu quero é que se foda respeito demais.

Confira abaixo o vídeo da Apple Music para anunciar a novidade:

Acesse o link com todas as músicas em cada serviço por meio deste site.

Espero que tenham, assim como eu, gostado pra caralho muito da novidade 😉

PAZ!

“How do I feel by the end of the day?”