Respirando Música

Novidades: Banks & Steelz e Weezer

1- Banks & Steelz – Anything But The Words

O duo formado por Paul Banks (Interpol) e RZA (Wu-Tang Clan) lançou o excelente “Anything But Words”, um disco colaborativo inspirado na realidade e na natureza de Nova York, segundo os próprios artistas, e com participações de nomes como Ghostface Killa, também integrante do Wu-Tang Clan, Florence Welch (Florence and The Machine), Kool Keith (rapper americano), Masta Killa e Method Man, os dois últimos na faixa “Point Of View”.

A mistura do som característico de Paul Banks com a força do rap/hip hop de RZA transforma o disco em uma parceria extremamente interessante e agradável de ouvir. Paul Banks continua, mesmo sem inovar na sua sonoridade, saindo várias vezes da sua zona de conforto e mais uma vez se colocando como um dos bons artistas da sua geração.

2 – Weezer – I Love The USA

Em 2011 a Nasa lançou a nave, não tripulada, Juno, que após 5 anos e mais de 700 milhões de quilômetros depois, finalmente entrou na órbita do planeta Júpiter no dia 4 de julho. O feito foi transmitido ao vivo pela internet. Esse foi o tema e a homenagem feita pelo Weezer em sua música “I Love The USA” e anunciado através do Twitter com a frase: “Celebrando o histórico pouso do @NASAJuno em 4/7, fizemos nova música!”

 

 

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *