Tá chegando o grande dia! A nova turnê do Rappa começa dia 30 de setembro, em João Pessoa, e chega a Fortaleza dia 25 de novembro.

Para a nova turnê, a banda pretende investir no mesmo formato do DVD “O Rappa – Acústico Oficina Francisco Brennand”, mas sem perder sua essência, motivo pelo qual uma verdadeira “horda” de fãs cruza o país com suas letras na ponta da língua (mesmo!). “É um acústico diferente, pra cima.” Palavras do próprio Falcão.

A gravação do DVD, feita na Oficina Brennad, uma galeria de arte a céu aberto, é diferente de tudo que a banda já fez. Além dos clássicos já conhecidos, o show traz as novidades “Na Horda”, “Uma Vida Só “, “Sentimento” e “Intervalo Entre Carros”.

Instrumentos diferentes também ganham destaque, como uma guitarra de 12 cordas, clarinete, piano elétrico, escaleta e os steeldrums (tambores de aço), muito usados na música caribenha. Aquelas coisinhas estranhas que só o Lobato sabe tocar! 😀

Em várias cidades, o show de abertura ficará por conta do cearense Rapadura Xique-Chico, que também faz participação especial no DVD. RAPadura foi considerado pelo Prêmio Hutúz 2007/2009 o melhor artista Norte/Nordeste do século XXI e premiado na categoria “conexões” do Prêmio Cultura Hip Hop Preto Ghóez.

O Rappa continua sendo uma das mais incríveis influentes e respeitadas bandas da música brasileira contemporânea. (SIM, fã declarada, vocês sabem…)
Então é isso! Tá vindo um show lindo e inédito pra Fortaleza. Quem é louco de perder?

O Rappa em Fortaleza
Data: 25 de novembro
Local: Barraca Biruta (Praia do Futuro)

About the Author

Thalita di Paula

Uma sagitariana nata. Amante de Música, Internet, Marketing, Sol e Mar! Reggae Lover. Na playlist, O Rappa sempre.

View All Articles