Depois de muito suspense, Taylor Swift acaba de divulgar seu comeback. Vem ouvir “Look What You Made Me Do”.

O lançamento ocorreu às 00h45 (Horário de Brasília) com a divulgação do lyric video. Hoje cedo, Taylor liberou o teaser do clipe e anunciou que o lançamento do vídeo acontecerá durante o Video Music Awards, premiação da MTV que acontece nesse final de semana.

Além disso, Taylor Swift anunciou um novo sistema de compras de ingressos para shows, fazendo com que fãs da cantora tenham acesso a mais informações no ato da compra.

https://www.youtube.com/watch?v=1i5B1asvFxY

Ao contrário do que se esperava, o lançamento ocorreu em todas as plataformas de streaming de música, YouTube, Vevo e rádios ao redor do mundo.

“Look What You Made Me Do” teve o toque de Jack Antonoff, responsável por HEAVEN (Troy Sivan) e várias músicas de Lorde (amiga pessoal de Taylor Swift, diga-se de passagem), como “Sober”, Green Light”, “Liability”, “Perfect Places” e outras mais. O produtor também trabalhou com Rachel Platten, Sia, Fun., Sara Bareilles, St. Vicent, Panic! At The Disco, Brooke Candy e por aí vai. Uma máquina de sucessos.

Não é a primeira vez que Jack trabalha com Taylor. Eles já tiveram contato em “I Don’t Wanna Live Forever” (ZAYN e Taylor Swift) e várias músicas de ‘1989‘, último álbum da cantora lançado em 2014.

Nessa canção, especula-se que Taylor solta indiretas para Kanye West, Kim Kardashian e Katy Perry, mas  vale lembrar que esse é apenas o primeiro single do novo CD, ou seja, muitas outras tretas virão. ‘Reputation’ é o nome do CD e o lançamento acontecerá dia 10 de novembro. Portais pelo mundo apontam que o disco conterá 12 faixas e existe a possibilidade da versão Deluxe conter uma faixa extra, já que Taylor é uma amante do número 13.

O que esperar de Taylor Swift agora?

Pop

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles