Tadaimaaaa

E o que todos esperavam foi confirmado agora de vez: a revista Shounen Magazine confirmou que Fairy Tail está de volta para as telas no mês de abril.

No Japão, será a temporada de primavera.

A edição 6 da revista trás na capa toda a turma de Fairy Tail (linda não) e nela,  bem onde está Natsu, temos em destaque a continuação da serie  de TV.

 

Continuação do Anime e Mudanças

O anime continuará no episódio 176 e a equipe de produção e dublagem continuaram as mesmas. Já a galera do character e design mudou. Aoi Yamamoto não será mais o designer dos personagens, a função agora será desempenhada por Shinji Takeuchi (Gintama). A animação agora será feita entre o A-1 Pictures em parceria com o estúdio Bridge, que ocupará o lugar do Satelight.

Mangá

O Japão, encontra-se no volume 41 enquanto no Brasil (publicada pela editora JBC) estamos no volume 36 (pertinho do Japão já! Ganbatte!).

 

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles