Após a transmissão do episódio final, foi anunciada a produção de uma segunda temporada para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Hajime Komoto, Mashle: Magic and Muscles. O comunicado à imprensa confirmou que a estreia está agendada para janeiro de 2024 no Japão e especificamente listada como “Segunda Temporada”.

No Brasil o manga e publicado pela editora Panini.

Historia

Para todos os outros em seu mundo dominado pela magia, o jovem e impotente Mash Vandead é uma ameaça ao pool genético e deve ser expurgado. Vivendo secretamente na floresta, ele passa todos os dias treinando seu corpo, construindo músculos fortes o suficiente para competir com a própria magia. No entanto, vendo sua identidade exposta e sua vida pacífica ameaçada, Mash começa sua jornada para se tornar uma “vidente divina”, um papel tão poderoso que a sociedade não terá escolha a não ser aceitar sua existência.

Então, para manter sua vida tranquila, Mash, desprovida de magia, se matricula na prestigiada Academia de Magia de Easton, competindo com os filhos de alguns dos mais poderosos e da elite do reino. Sem a habilidade necessária para sobreviver em Easton, magia, Mash parece já estar em desvantagem contra seus colegas de classe. Para atingir seus objetivos, Mash terá que abrir caminho em cada prova usando apenas seus punhos, superando a magia com seus músculos, tudo pelo ilustre título de Visionário Divino!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles