Após a transmissão de seu episódio final, foi revelado um vídeo promocional confirmando uma segunda temporada para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Yuuji Kaku, Hell’s Paradise: Jigokuraku. Nenhuma data de lançamento foi revelada para esta sequência.

No Brasil o manga e publicado pela editora Panini.

Historia

“Gabimaru the Hollow”, um ninja da vila de Iwagakure conhecido por seu comportamento frio, está agora no corredor da morte. Cansado da morte e da traição, ele procura morrer. No entanto, nenhum dos métodos de execução parece funcionar com ele devido a Gabimaru, embora ele não admita, ele ainda tem um motivo para viver. Ele quer ir para casa e ver sua esposa, o motivo de sua felicidade e por que seu trabalho como assassino começou a atrapalhá-lo. Portanto, ele se recusa a morrer. Asaemon, o executor, um famoso assassino de criminosos, percebe isso e faz uma proposta ao ninja. Ela quer que Gabimaru se junte a uma expedição a uma ilha no sul do Japão em busca do elixir da vida e, em troca, o perdoará por todos os seus crimes. No entanto, esta ilha não é um lugar normal: acredita-se que seja o paraíso.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles