Alguns dos animes mais aguardados desta temporada, tiveram seus trailers divulgados confiram a matéria:
No Game, No Life
O anime No Game, No Life que tem sua estreia confirmada para o mês de abril 2014, na temporada de Primavera no Japão, teve seu primeiro trailer anunciado no site oficial pelo estúdio Media Factory.
Para nós será uma estréia especial pois o anime é baseado no Light Novel do brasileiro Thiago Furukawa Lucas (que usa o pseudônimo de Yuu Kamiya no Japão).
O projeto terá animação do estúdio Madhouse, a jovem Atsuko Ishizuka (Sakurasou no Pet na Kanojo e Supernatural – The Animation) será a diretora responsável pela equipe técnica e o roteiro será adaptado e escrito por Jukki Hanada (Chuunibyou demo Koi ga Shitai! e Rozen Maiden). O desenho dos personagens será feito por Kouji Oudate, que mesmo tento uma longa experiência dentro da indústria de animes, nunca exerceu este cargo antes.
confiram o trailer:
______________________________
Soul Eater Not!
Ta ai um anime para quem é fã de Soul Eater (apesar de que muitos gostaria de uma 2 temporada do mesmo não) enfim o spin- of ganhará um anime. O anime será animado pelo estúdio Bones, de acordo com anúncio da revista Shonen Gangan.
Soul Eater Not! é escrito e ilustrado por Atsushi Okubo, até o momento temos 3 volumes do mangá e ele é publicado desde janeiro de 2011 pela revista Monthly Shonen Gangan.
A história deste spin-of se passa um pouco antes dos acontecimentos de Soul Eater, com foco na personagem Tsugumi Harudori na escola Shibusen.
No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC e encontra-se no volume 17.
confiram o trailer:
___________________________
Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Ren
No site oficial de Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Ren foi divulgado um novo trailer e agora temos a participação da nova personagem nele a Satone Shichimiya.
Ela aparece dizendo: “Quer ver a minha mágica?“, e em seguida é apresentado o seguinte texto: “Amigo ou Inimigo? Anjo ou Demônio?”, mostrando realmente que Shichimiya será a rival de Rikka dentro da nova trama, parece que agora o anime seguira o light novel.
confiram o trailer:
Outro visuais de personagens foram revelados no trailer um deles é a mudança de Makoto Isshiki, amigo de Yuuta que acaba raspando o cabelo na 1ª temporada e a outra é Shinka Nibutani que aparece de cabelos escuros e soltos. Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Ren estréia dia 08 de janeiro ta pertinho já.






