tokyo gohul

Um dos mangás que esta se destacando no Japão é o Tokyo Ghoul,  mangá de Ishida Sui  que é publicado na revista  Young Jump desde 2011.  A obra atualmente conta com 10 volumes encadernados e o anúncio do anime aconteceu no lançamento do  10º volume que aconteceu no Japão nessa semana. Em breve novos detalhes devem ser divulgados.

tokyo gohul

Tokyo Ghoul é a mistura de elementos de horror, suspense e sobrenatural ao mesmo molde de mangás como Shiki.

 

História

tokyo gohul

Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido a evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?

teaser:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4-z_rG7M3t

A história parece ser muito interessante, elementos de horrore suspense quem não gosta? Com o lançamento do anime que eu acredito que seja este ano ainda, poderá despertar interesse em alguma editora para trazer o mangá para o Brasil, seria uma ótima aposta não acham?

Confiram as capas dos volumes lançados até o momento

capas tokyo gohul

by Naty-chan

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles