: Soredemo Sekai wa Utsukushii!

E parece que este ano esta sendo bem forte para os shojos depois de Sugar Soldier, Romantika Clook e Aoharido agora é a vez de Soredemo Sekai wa Utsukushii (Mesmo assim, o mundo é lindo) ganhará uma adaptação para anime e será para a temporada de abril (chega logo \o/)

A noticia saiu na pagina da revista Hana to Yume ( a mesma de Skip Beat e Kamisama)

hana to yume

Soredemo Sekai wa Utsukushii  mangá escrito por Dai Shiina publicado na revista Hana to Yume da Hakusensha’s. Soredemo Sekai wa Utsukushii foi publicado pela primeira vez como um one-shot na mesma revista em 2010, com um segundo one-shot publicado em 2011.  A série completa foi publicada em 2012 e no momento conta com 5 volumes e está em andamento com o 6 volume programado para sair este mês.

Hana.to.Yume

Anúncio na Hanayume da mais nova adaptação anime

49102123102470034314

A história é sobre Nike, a princesa das Terras da Chuva, com um poder peculiar: ela pode controlar a chuva. Depois de perder um jogo de pedra-papel-tesoura para suas irmãs mais velhas, a mesma se vê forçada a se casar com o rei o Reino do Sol, chamado Livius I. Este rei conquistou o mundo em três anos, isto acabou por denominá-lo “o terrível”. Quando Nike o conhece pela primeira vez, para sua surpresa, “o terrível” é mais novo que ela. Neste encontro ainda, o mesmo pede a ela que faça chover ali, naquele momento, e com a sua recusa é jogada na prisão. Não é um início de casamento muito interessante, e a lua de mel não parece assim que será lá das mais românticas, mas conforme a história prossegue, os dois vão, pouco a pouco, estabelecendo aquela ligação afetiva.

 by Naty-chan

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles