Amagi Brilliant Park      Fumoufu?

Fujimi Shobo (especializada em publicação de novels) anunciou que Amagi Brilliant Park ganhará uma adaptação animada. A obra de Shouji Gatou, o mesmo autor dos light novels Full Metal Panic!, iniciou a série com ilustrações por Yuka Nakajima (Papa no Iukoto wo Kikinasai), são publicadas desde fevereiro de 2013 e tem 3 volume até o momento. A série será adaptada pelo conhecido estúdio de animação Kyoto Animation (Chuunibyou, Free!), e deve sair ainda este ano mais informações serão dadas em breve.

 Confiram o trailer promocional o primeiro volume, divulgado antes da sua estreia:

História

amagi brilliant park

A história gira em torno de Kanie Seiya, um colegial que é convidado para um encontro no parque de diversões por uma misteriosa linda estudante transferida chamada Sento Isuzu. Ele é introduzido a Ratifa, uma princesa “real” e a gerente do parque, e é convidado a ser o gerente em serviço desse “desapontante parque de diversões na periferia de Tokyo.

confira as capas dos 3 volumes lançados

 amagi brilliant park manga

 

by Naty-chan

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles