Kimi no Iru Machi

E mais um mangá chegando ao fim t.t digo e repito mais um ano que começa e vários mangás já se despedem agora é a vez de Kimi no Iru Machi.

Na edição da revista Weekly Shonen Magazine revelou que o mangá  Kimi no Iru Machi  chegará ao fim depois de 6 anos de publicação, o ultimo capitulo será publicado na ultima edição da revista. O ultimo volume o 27 que encerrará a série virá  com um OVA novo da série .

Mangá

O mangá é escrito e ilustrado por Kouji Seo, publicado na Kodansha’s Weekly desde 2008 e em 2012 a série ganhou 2 OVAS pelo estúdio Tatsunoko Production, mais tarde em 2013 foi a vez de ganhar uma anime com 12 episódios com o estúdio Gonzo mas a série não foi muito bem aceita pelos fãs devido terem pulado vários arcos e partes  importantes para a série, um novo OVA está programado para sair em breve.

História

kimi no iru machi

O enredo segue os dois personagens, Haruto Kirishima e Yuzuki Eba. Yuzuki se mudou de Tóquio para o interior, na cidade rural de seu pai que fica na região de Hiroshima Prefecture. Contando que o pai de Haruto é um velho amigo do pai de Yuzuki, os Kirishimas aceitam ela em sua casa. Haruto não está muito contente com a situação porque ele acredita que Yuzuki é uma completa estranha e uma garota da idade dele, que não é parente, causará problemas para ele. O mal-entendido que ele quer evitar ao máximo é que eles são um casal porque ele já gosta de sua colega de classe, Nanami Kanzaki. O problema é que Yuzuki tem sentimentos por Haruto e não é tímida em perseguir uma relação. Do mesmo autor de Suzuka e Cross Over!

 by Naty-chan

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles