Akame ga Kill!

Square Enix anunciou na atual edição da revista Gangan Joker que está sendo produzido um anime do mangá Akame ga Kill!. A editora já havia comentado no mês passado que um importante anúncio sobre a obra seria feito e para a alegria dos fãs a principal hipótese se concretizou, o anime foi confirmado.

Maiores detalhes serão revelados no decorrer das próximas semanas, a única coisa que se sabe até o momento é que a TOHO é uma das produtoras que estão investindo no anime, que inclusive já criou um site para o mais novo projeto, mas ele ainda segue em construção.

akame

Série escrita por Takahiro e ilustrado por Tetsuya Tashiro, é publicado pela revista shōnen Gangan Joker desde de 2008. Atualmente a obra conta com 9 volumes encadernados.

Takahiro criou um prelúdio para a obra, intitulado Akame ga Kill! Zero, em outubro do ano passado. O mangá é serializado na revista Big Gangan e conta com a arte de Kei Toru (Rokka no Yuusha e Seikimatsu Occult Gakuin).

 

História

akame

Tatsumi é um lutador que sai para a Capital em busca de uma maneira de ganhar dinheiro para ajudar a sua aldeia pobre, apenas para descobrir a corrupção profunda lá. Depois de ser vítima de um assalto por uma mulher e perder todo o seu dinheiro, Tatsumi é levado por uma menina aristocrática nobre com o nome de Aria. Na noite seguinte, o lugar de Aria é atacado por um grupo de assassinos conhecidos como Noite Raid.Enquanto Tatsumi no primeiro tenta defender Aria do Akame assassino, um outro membro do grupo pára a luta. Ela revela que Aria raptou vários aldeões e tortura-los para se divertir. Vendo o potencial no Tatsumi, Noite Raid convida o rapaz para o seu aviso grupo que, independentemente de como eles querem assassino pessoas corrompidas, eles são assassinos. Tatsumi aceita, a fim de se tornar mais forte e proteger sua aldeia. Como resultado, Tatsumi começa a treinar, não só para se tornar um lutador melhor, mas assim como assassino frio. Em sua luta contra o Império, Noite Raid começa antagonizar uma organização conhecida como The Jaegars liderados por Edese, o lutador mais poderoso do Império.

 

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles