Isso mesmo galera mal começou o ano e já temos 2 novidades do AF deste ano

flow e reika

A primeira foi a vinda de Reika ela mesma anunciou em seu facebook oficial ano passado fiquei contente

Reika Arikawa sim é uma garota as vezes eu mesma duvidava mas ela é mulher é uma uma pessoa fofa, gentil e encantadora, a mulher mais macho do mundo, que normalmente faz cosplay do Kise Kuroko no Basket, do Ren UtaPrince Sama e do Levi Heichou Shingeki no Kyojin . Ela também faz cosplays de outros garotos. E o pior é que ela nem precisa disfarçar pra parecer homem, ela já é um homem praticamente.

Ela mesma confecciona e monta todos os acessórios e roupas ela mesma e ficam perfeitas é minha inspiração, com mais de 500 cosplays que ela já fez e uma legião de fãs, ela é conhecida muito bem pelo seu cosplay de  Rivai, que ficam extremamente iguais. Essa é a imagem do video que ela fez ano passado.

reika

キャアアアアアア  >////<  うれしい です

Não consegui achar o vídeo mas vc conferem um novo vídeo que foi postado hoje por ela  aqui na pagina oficial dela no face

https://www.facebook.com/pages/Reika/315573555144954

confira algumas fotos de alguns cosplays que ela fez

reikaperfeitos não? e tem muito mais confiram no face

 

Banda FLOW no Anime Friends 2014

Até parece ontem que eles vieram hauhauhaua brincadeiras a parte, eu fui no show deles no Ressaca Friends 2013 e foi perfeito, lotado claro, me arrependo de não ter pego hotzone t.t mas enfim quem perdeu o show poderá ver este ano de novo \o/ ele confirmaram que estarão dia 18 de julho sexta- feira no Anime Friends 2014 para mais um show, lembrando que dia 20 d julho será o show deles no Recife porém a data deles no AF pode sofrer alteração então vamos esperar…..podia mudar para o sábado ò.ó como sou má kkk.

flow

De volta ao Brasil \o/

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles