Isso sim pegou todo mundo de surpresa….

Oh My Goddess!

Uma das obras mais famosa desde 1988 termina no Japão, Ah! Megami-Sama (Oh! My Goddess) chegará ao fim na revista Afternoon na edição de junho (que será publicada em 25 de abril). A série terá no total 48 volumes encadernados sendo que o último tem lançamento já agendado para 25 de julho. O último volume trará diversos brindes para os fãs da série, como um artbook eu quero , pranchetas coloridas do autor, um CD-Drama e um box para organizar sua coleção.

E pelo jeito isso não acaba aqui, novidades virão em abril e eu aposto que deve ser uma série de TV para encerrar o anime ou algum filme ou OVA para encerrar e comemorar os 25 anos da série.

Mangá

Oh My Goddess!

Oh! My Goddess! ou Ah! Megami-sama como muitos conhecem foi publicado no Japão em 1988 na revista Aftemon, série escrita e ilustrada por Kosuke Fujishima.

Em 1993 saiu os primeiros OVAS da série contendo 5 episódios contando sobre a série isso foi bem no começo e baseado na série de mangá.. Em  1996 foi lançado Adventures of Mini-Goddess com 48 episódios um série estilo chibi

Em 2000 foi lançado um filme Ah! My Goddess: The Movie.

Em 2005 saiu uma série de TV seu primeiro anime mesmo Ah! My Goddess contendo 26 episódios, com o sucesso da primeira temporada foi lançado a segunda temporada Ah! My Goddess: Flights of Fancy  lançado em  2006 contendo 24 episódios.

Isso não parou ai quando a série completou 20 anos foi lançado 2 OVAS Ah! My Goddess: Fighting Wings

Em 2011 foi lançado mais 3 OVAS  que acompanharam nas edições do mangá  42 e 43 Ah! My Goddess: Itsumo Futari De.

E agora em abril terá uma surpresa que poderá ser uma série em TV ou algum OVA vamos aguardar.

História

ah megami sama

Morisato Keiichi é um rapaz solitário, que mora em um dormitório só para homens. Na versão exibida nos OVAs, um dia, cuidando sozinho do dormitório, ele resolve pedir algo para comer. Entre suas tentativas, ele sem querer disca para a “Linha de Ajuda das Deusas”. Na segunda versão, lançada em 2005, a confusão ocorre quando Keiichi tenta fazer uma ligação para seu senpai. O que acontece em seguida é idêntico nas duas versões: uma Deusa sai do espelho próximo – é Belldandy. Keiichi não só fica surpreso com esta fantástica entrada, como também pelo fato de ele ter direito, devido à bondade de seu coração a um pedido, qualquer pedido. É aí que fica interessante!

Keiichi, meio que brincando, diz “Eu gostaria de ter alguém como você para sempre comigo”, e Belldandy aceita o pedido! Agora, Belldandy está “presa” com Keiichi pela “força suprema” por causa do pedido de Keiichi e nada pode romper essa força! Para começar, Keiichi é expulso do dormitório por ter “permitido uma mulher entrar”… Logo ela arranja um lugar para eles ficarem, e então começa o romance. Será que Belldandy ficará para sempre com Keiichi? Por que ela gosta tanto dele desde o início? E… Será que eles vão mesmo ficar sozinhos ou teremos mais personagens interessantes?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles