Tsubasa to Hotaru

No site da Comic Natalie anunciou que o mangá Tsubasa to Hotaru da autora Nana Haruta vai ganhar anime. Você também confere a matéria nas paginas da revista Ribon.

tsubasa to hotaru

O anime vai ser exibido no evento Ribon Festa 2014 que deve acontecer em abril não se sabe se será OVA, filme ou série de tv mas tudo indica que deva ser um OVA

A história gira em torno de Tsubasa Sonokawa, uma colegial de 15 anos de idade que se apaixonou por um veterano quando ele a salvou depois que desmaiou na estação de trem de anemia. Ela pensou que era uma reunião do destino, e foi visitá-lo em sua classe a cada dia. No entanto, ele disse a ela que seus sentimentos eram “pesados”, e ele terminou com ela. Ela mais uma vez encontra um menino depois de assumir o seu amigo de trabalho de Yuri como gerente da equipe de basquete do menino. Ela descobre que ela pode ter mais de uma conexão com este menino chamado Aki do que pensava …


Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles