E as despedidas continuam…..

The World God Only Knows

É  depois de Ah! Megami Sama e agora o nosso herói Keima se despede das paginas da revista Shounen Sunday  em breve. A notícia veio naquelas faixas que cobre os volumes dos mangás no Japão e no volume 25 foi igual, veio confirmando que o próximo volume será o último da série ou seja terminará com 26 volumes encadernado.

Mangá

the-world-god-only-knows-2292869

O mangá The World God Only Knows (Kami Nomi Zo Shiru Sekai) é publicado no Japão pela autora Tamiki Wakaki e está em andamento desde 2008 rendendo 3 temporadas a primeira em 2010, a segunda em  2011 e ultima em  2013 e também três OVAs, todos pelo estúdio Manglobe e um especial da Magical Star Kanon 100 .

História

The-World-God-Only-Knows

The World God Only Knows conta a história de Keima Katsuragi, um garoto que é viciado em jogos de “encontros” com garotas em seu videogame portátil. Um dia Keima conhece uma garota vinda de outro mundo chamada Elsie, e ela pede sua ajuda para recuperar as almas perdidas de diversas garotas que precisam ser ajudadas. A partir daí começa a aventura de Keima em se tornar o maior conquistador também na vida real. E pode ter certeza que isso causará muitas cenas hilárias e super divertidas, conseguindo entreter mesmo sem apelação.

É vamos nos despedindo do nosso amigo Keima e suas loucuras com os games mas quem sabe o que a autora trara de novidade né.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles