Os clássicos estão voltando?

É parece que não é só as historias novas que ganham anime de imediato, um dos clássicos publicado na década de 90 ganhará uma série animada para a TV e  na última temporada do ano.

Parasyte

É outubro que nos aguarde pois teremos Terras Formars, Tokyo Ghoul, agora é a vez de Parasyte, pra quem gosta de historias sangrentas, estranhas ta ai mais uma e serei sincera é meio tenso as imagens meio que de arrepiar.

A série apresenta muitas batalhas, cenas de ação e principalmente sangue e uma pitada de gore, o que atrai a galera que é fã desse tipo de coisa .

Mangá

parasyte

Parasyte (Kiseijuu) mangá seinen deIwaaki Hitoshi publicado em 1990 na revista Afternoon da Kodansha e que foi o ganhador de melhor mangá de 1996 no Seiun Award contendo 10 volumes encadernado, e depois de 24 anos a série finalmente ganhará um anime  como será que terá de visual né viram a imagem acima do mangá da pra imaginar fora que tem outras bem piores é o que diga mas espero que tenha um traço digno no anime.

A estreia do anime para TV já foi confirmada para outubro deste ano mas o estúdio e mais detalhes ainda não foram deve acontecer isso em breve porém Parasyte ainda ganhará dois filmes live actions o primeiro filme está previsto para estrear no Japão em dezembro de 2014 e o segundo será lançado em 2015.

História

 parasyte

 Eles chegam em silêncio na escuridão. Eles descem do céu. Eles têm fome por carne humana. Eles estão por toda parte. Eles são parasitas, criaturas estranhas, que vêm invadir e tomar o controle por um hospedeiro humano para sobreviver. E depois de terem infectado suas vítimas, eles podem assumir qualquer forma que escolherem: monstros com dentes gigantes, demônios alados, criaturas com lâminas nas mãos. Mas a maioria optou por esconder o seu propósito por trás de comuns rostos humanos. Então, ninguém sabe de seu segredo, exceto um aluno de um colégio normal. Shinji está lutando pelo controle do seu próprio corpo contra um parasita alienígena, mas será que ele encontrará uma forma de alertar a humanidade dos horrores que estão por vir?

Você que gostou pode encontra o mangá para ler aqui 

estas são as capas só para terem uma ideia da coisa >.< porém esta é a primeira versão da década de 90 pois depois relançaram o mangá porém com capas bem mais bizarras ai nesta tem só algumas mas se vocês procurarem meu nem sei o que falar.

parasyte

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles