Oxê!!!!Todo mundo agora desembestou de lançar as continuações em outubro?

Galeraaaaaaaaaaaa confirmado para outubro a segunda temporada de Psycho -Pass

psycho pass 2

Em 2013 foi confirmado a continuação do anime Psycho-Pass e a produção de um filme para a série e ambas terão histórias diferentes ou seja o filme não é nenhum remake da história e sim será uma história inédita e a 2 temporada também.

Hoje em uma coletiva de imprensa do noitaminA confirmo que a segunda temporada sairá este ano em outubro subarashi e o filme estréia no inverno japonês esse ano ainda que deverá ser em dezembro.

Lembrando que a primeira temporada do anime teve 22 episódios exibidos em 2012 e o character design original da série ficou a cargo da Akira Amano (autora de reborn).

 confiram o trailer que mostra o que nos aguarda nele diz a data de reprise do anime em julho no JP e o lançamento da 2 temporada em outubro.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Ob2y3e89F94[/youtube]

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles