E Btooom entra em seu arco final no Japão!

A revista  Monthly Comic @Bunch onde o  mangá é publicado, anunciou que a partir da próxima edição em abril,Btooom! entra em sua última saga.

Btoon!

 

Btooom é publicado desde 2009  criada pelo autor Junya Inoue epublicada pela editora Shinchosha, a obra tem até o momento 13 volumes, e teve um anime de 12 episódios que foi exibido em 2012.

btoon

A história segue os passos de Ryota Sakamoto, um jovem desempregado que passa os dias jogando video-game em partidas online do game de guerra Btooom! O problema começa quando, um dia, Ryota acorda em uma ilha deserta e se vê no meio de um jogo mortal, ao melhor estilo de Battle Royale e Jogos Vorazes.

É galera com vários animes anunciando segunda temporada, eu não estranharia se Btoon anuncia-se uma segunda temporada para esse ano ainda, quem sabe né?

Lembrando que o mangá começou a ser publicado este ano pela editora JBC e encontra-se no volume 2 publicado mensalmente.

 

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles