Digo e repito, só novidades de continuações de animes para este ano!

2014 nem chegou na metade do ano e já temos um caminhão de continuações de anime e teremos mais nas próximas matérias.

kuroshitsuji

 

Conforme havíamos anunciado aqui na banca em janeiro que sairia uma temporada ou OVA foi confirmado. Kuroshitsuji ou Black Butler vai ganhar uma série ou seja terceira temporada.

Foi revelado que a nova produção será dividida em duas partes que seria, a primeira seria a terceira temporada do anime uma série em TV com estreia em julho isso mesmo na próxima temporada já teremos esta nova estreia e cobrirá o arco do Circo da Arca de Noé que cobrirá os volumes 6 ao 8 do mangá pelo jeito será poucos episódios t.t mas já ta valendo e a segunda parte será um OVA para os cinemas que cobrirá o arco do Assassinato na Mansão Phantomhive  que seria os volumes 9 ao 11 do mangá, este OVA tem estréia prevista para outubro porém nada foi confirmado se ambos seguiram fielmente o mangá ou onde terminou o anime.

black butler

A autora Yana Taboso estreou Black Butler em 2006 na G Fantasy da editora Square Enix. Duas séries animadas também foram lançadas em 2008 e 2010 e em 2013 um Live Action foi lançado. Black Butler é publicado no Brasil pela editora Panini e encontra-se no volume 10.

Eu adoro esse mangá e as capas que a autora faz são espetaculares vamos aguardar por mais novidades.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles