Sim titio Hiro ta com tudo mesmo

fairy tail

 Hiro Mashima, anunciou quatro capítulos one-shot de sua obra, intitulados como Fairy Tail Matsuri tipo um festival Fairy Tail claro que já estão saindo, a publicação foi e está sendo feita por 5 revistas diferentes e o lançamento saíram no mês de março e agora em abril sairá o restante.

Cada capítulo contará com 20 páginas. O primeiro foi publicado no dia 8 de março pela revista Bessatsu Shōnen Magazine e foi sobre o personagem Frosch e sua entrada na guilda Sabertooth. Já no dia 20, foi a vez da Magazine Especial trazer um capítulo dedicado a Gray e Juvia. No dia 31, a Young Magazine trouxe o de Ezra. Para o dia 5 de abril, a Monthly Shonen Magazine publicará o capítulo dedicado a NatsuLucy e um personagem misterioso, quem será?

Para finalizar, a Shōnen Magazine vai lançar em 3 edições coloridas o arco de Tartarus. Foram publicadas nas edições do dia 17 e 26 de março, já o último sai no dia 2 de abril.

E isso tudo não termina aqui não com a volta do anime dia 05/04 mutos estão animados e Hiro também está e com isso mais uma surpresa o autor anunciou em seu Twitter alguns dias atrás o lançamento da Monthly Fairy Tail Magazine

A revista será mensal e virá acompanhada de um DVD contendo 4 episódios do anime, pôsteres, biografia dos personagens e outros conteúdos. A publicação também vai trazer spin-offs dos personagens feitos por outros autores onde o Gray será o primeiro.

fairy tail

Outra surpresa é uma nova obra intitulada Fairy Tail Zero, que vai contar a origem da guilda. Mavis, a primeira mestra da Fairy Tail, será a protagonista do mangá. O autor reconheceu que é muito trabalho fazer duas séries ao mesmo tempo, mas ele garante que vai dar conta de tudo.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles