E esse anime promete!

tokyo ghoul

Um dos animes mais comentados para a temporada de Outubro é Tokyo Ghoul

que você verá a matéria feita aqui na banca sobre o anuncio do mesmo.

A produtora Marvelous AQL divulgou no site oficial de Tokyo Ghoul o primeiro trailer do anime. O vídeo também anuncia que a estreia da série acontecerá na temporada de verão do Japão.

Tokyo Ghoul conta com animação do estúdio Pierrot e direção de Shuhei Morita, que concorreu ao Oscar deste ano pela categoria “Melhor Curta Animado” com seu trabalho em Tsukomo (Possessões).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KnYw8oNXF3g[/youtube]

Foram anunciados quem seram os dubladores que vão emprestar suas vozes para os personagens principais da série. Ken Kaneki será interpretado por Natsuki Hanae (Asuta em Sekai Seifuku e Kal-el em Toaru Hikuushi e no Koiuta), Rize Kamishiro será dublada por Kana Hanazawa (Roka em D-Frag! e Onodera em Nisekoi), enquanto a voz de Toka Kirishima será feita por Sora Amamiya (Liliana em Log Horizon).

Não duvido nada este mangá vir pelas mãos da JBC pois eles estão apostando forte nesse tipo de mangás.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles