Sim Free volta e  em julho pra alegria de muita mulher e raiva de muito homem também

free 2

Kyoto Animation divulgou o primeiro teaser da segunda temporada do anime Free! (Free! – Iwatobi Swim Club), o trailer foi divulgado  no evento AnimeJapan 2014, no vídeo, Haruka (dublado por Nobunaga Shimazaki), diz: “Como prometido, eu cheguei.

Kyoto Animation anunciou  a nova temporada em um evento em janeiro. A primeira temporada terminou com uma mensagem “Vejo você no próximo verão” no episódio final”.

Free! gira em torno do personagem Haruka Nanase, um rapaz que sempre gostou de estar na água e nadar. Antes de se formar na escola primária, ele participou junto com seus colegas do clube de natação (Makoto Tachibana, Hazuki Nagisa e Rin Matsuoka) de um torneio. Após vencerem, cada um seguiu seu caminho individualmente.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hD8jV7-ypdo[/youtube]

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles