Este ano teremos o primeiro Live Action de Attack on Titan e o 2 live estreia em 2015

titans

O ator que fará o papel de Eren Jäger no filme live-action deAttack on Titan” foi anunciado nesta quarta-feira no Japão. Haruma Miura, que é conhecido por ter interpretado Shota Kazehaya no live-action de “Kimi ni Todoke“, também fez a dublagem do personagem Yama no filme “Space Pirate Captain Harlock” lançado no ano passado.

 Haruma Miura

Mais detalhes sobre o filme ainda serão anunciados pelos produtores em breve, entretanto, o local das filmagens incluem a Ilha de Hashima em Nagasaki, para recriar a cena de um mundo devastado em Attack on TitanA ilha também é conhecida como Gunkanjima, sendo utilizada como cenário para ensaios fotográficos.

 História

A história do filme live-action será baseada no mangá mas também incluirá alguns elementos originais na trama que será supervisionada pelo autor da série, Hajime Isoyama. Abaixo você confere o primeiro vídeo de um comercial que mostra como serão os titãs no filme, e também algumas fotos da maquiagem dos atores:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=o9FnVPo8Emw[/youtube]

Antes desta propaganda que mostra como são os Titans para o filme temos este set que mostra como foi a filmagem e os efeitos para o comercial que também são usados para o filme confiram:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HBm6mFJb6ZU[/youtube]

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles