Tomodachi Nerd's

Mangá Loveless será publicado pela New Pop

1867

Digo e repito esse ano pode-se esperar tudo

loveless

E a editora New Pop revelou seu mais novo lançamento, o mangá Loveless um shonen-ai e a editora planeja seu lançamento para junho desde ano.

Mangá escrito e ilustrado por Yun Kouga, publicado desde 2002 na revista Comic Zero-Sum (a mesma de 07-Ghost) e atualmente conta com 12 volumes encadernados – o último lançado no final de 2013.

Loveless ficou conhecido pelo seu anime lançado em 2005 contendo 12 episódios.

História

loveless

A história gira em torno de um garoto chamado Aoyagi Ritsuka, de apenas 12 anos de idade. Ele não tem lembranças de sua vida até seus dez anos – fazendo com que sua mãe sempre o repreendesse e exigindo que ele “voltasse a ser o verdadeiro Ritsuka”. Seimei tinha em seu irmão mais velho seu único amigo e protetor, entretanto, Seimei foi encontrado morto em circunstâncias misteriosas. Surge então um homem chamado Soubi, afirmando ser amigo de Seimei. Ele informa Ritsuka que seu nome é “Loveless”, e que ele é um “sacrifício” – enquanto Soubi é um “lutador”. Desde seu primeiro encontro, Ritsuka se vê arrastado para um mundo secreto bizarro onde equipes de dois; os “lutadores” e os “sacrifícios”, combatem entre si usando feitiços sobrenaturais. Como seu envolvimento nesta nova vida, Ritsuka desenterra muitos fatos chocantes e perturbadoras sobre seu passado, Seimei e Soubi. Ele então resolve descobrir a verdade por trás do assassinato de seu irmão e sua própria amnésia inexplicável.

Agora vamos esperar e ver como se sairá o mangá aqui no Brasil e quais serão os novos anúncios das editoras Panini e JBC ? A JBC vai liberar novidade em breve e ai o que mais virá para o Brasil?  

Façam suas apostas!

Recomendado para você

1 comentário

  • Johnb64 disse:

    Im not that much of a online reader to be honest but your blogs really nice, keep it up! I’ll go ahead and bookmark your site to come back later. Cheers cccdddagedkk

\