Quem ai acompanha o mangá de Blue Exorcist levanta a mão  \o/

blue exorist

Pois bem no volume 9 vocês devem ter visto uma historinha especial que contava a preparação da adaptação para teatro do mangá de Kazue Kato. A primeira peça, “O Filho Bastardo de Satã”, foi exibida em maio de 2012 e adaptou o começo da história.

E eles estarão de volto nos palco japoneses este ano e em exibição dupla A primeira parte, “Ao no Homura Kakusei-hen” (O Despertar da Chama Azul), adapta o primeiro arco do mangá, até a excursão de férias (volumes 1 ao 4); a segunda parte, “Kyōto Fujō-Ō-hen” (O Rei Impuro de Kyoto), adapta, obviamente, o arco do Rei Impuro (volumes 5 ao 9).

Confiram os atores  Hiromi Sakamoto no papel do Rin e Masahiro Inoue no papel do Yukio. 

exorcist

A autora, Kazue Kato, ajudou no texto, e a direção fica por conta de Daisuke Nishida. A peça estará em cartaz em junho deste ano, no Ikebukuro Sunshine Theater de Tokyo.

Agora só falta um Live Action claro que perfeito com atores bem parecido com os personagens é esperar e aguardar.

 

fonte: Henshin

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles