Tomodachi Nerd's

JBC lancará Magi e outro titulos

188 3

Sim chorei de emoção agora sonho realizado partir para os shoujos agora rsrs

magi jbc

Na conferencia hoje realizada as 17 horas na Fest Comis, a JBC revela novos lançamentos, a editora também comentou sobre o interesse de publicar artbooks e Light Novels aqui no Brasil. 

MAGI

magi

Magi é o mais novo mangá da JBC um dos títulos da Shounen Sunday chega ao Brasil, um dos mais aguardados junto de Kuroko que será publicado pela Panini. A obra de Ohtaka Shinobu é publicada na Shounen Sunday desde 2009 e atualmente se encontra com 21 volumes e em andamento.

 A história de Magi gira em torno de Aladdin, que viaja pelos desertos cheios de bandidos e criaturas maléficas e que possui uma flauta mágica que possui dentro dela um gênio! Ele se chama Ugo e curiosamente não tem cabeças, mas mesmo assim possui um corpo extremamente forte. No meio de sua jornada em busca das “Dungeon”, Aladdin conhece outras pessoas como Alibaba.

 

Tsumitsuki

Tsumitsuki

One-shot publicado em 2008 pelo autor Hiro Kiyohara gênero shonen, horror, sobrenatura

Takada Chinatsu se mudou para uma cidade onde tem uma lenda sobre demônios chamados tsumitsuki, que possuem os sentimentos de culpa que uma pessoa tem em seus pecados. Aqueles que foram possuídos tem os seus corpos e mentes devorados na medida que os demônios se manifestam. Uma das amigas de Takada começa a agir de forma estranha e um colega de classe, Kuroe, aparece para ajudar? mas os seus verdadeiros motivos estão escondidos atrás de uma mascara.

TOM SAWYER

TOM SAWYER

Mangá publicado em 2007 escrito pelo autor Takahashi Shin um mangá do genero shoujo, drama e comedia contem um volume de 400 paginas

Haru, uma jovem estudante de arte em Tóquio regressa a casa para ajudar no funeral de sua mãe. Lá, ela conhece Taro, um garoto de 14 anos de idade. Com ele, ela vai ver algumas coisas que mudarão suas férias completamente.

Recomendado para você

3 Comentários

  • kilikrung disse:

    isso finalmente magi no brasil sou muito fã da serie agora eu vou ir ali vomitar arco iris

    • Natalia Errera disse:

      Sim tbm sou fã da série e tinha absolutamente certeza que viria pela JBC já que Fairy Tail encostará no JP já então Magi era um ótimo substituto para cobrir o vazio de Fairy Tail até que saia mais volumes no JP

  • Dino disse:

    Nuss, eu não ví Magi ainda, para falar a verdade, só continuei lendo a matéria quando ví a palavrinha “Light Novels”. Tipo, comassim? Light Novels em PT-BR?! Mds, hora de comprar uma estante maior, meu senho está se realizando.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.