persona 4

Mais um anime de Persona 4 vem ai galera para alegria de muitos fãs que esperavam por algo novo ou até mesmo uma continuação já que a franquia do mesmo é grande.

Segundo a serie de TV, foi anunciado sua nova continuação, intitulado como Persona 4 The Golden.

A equipe e elenco dos jogos da empresa Atlus, incluindo dubladores,como Daisuke Namikawa (de Persona 4 Yū Narukami) e TomokazuSeki (Kanji Tatsumi), anunciou durante o “Dark Hour TV ~ PersonaHour ~” programa ao vivo que uma nova série de TV seria adaptado de Persona 4 The Golden (Persona 4 Ouro) do PS Vita.

De acordo com a equipe, o novo anime vai recontar os acontecimentos da primeira série, mas irá incluir uma nova personagem chamadaMarie. Persona 4 The Golden: The Animation vai estrear em julho. Confiram o trailer

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KfNUVJf3l1o#t=69[/youtube]

 

Persona é bem conhecido, além de ter vários jogos também temos um anime que conta a historia do 3 jogo da série, o Persona Trinity Soul com 26 episodios, um anime do jogo de Persona 4 que teve 25 episodios eum OVA , em 2013 um filme foi para os cinemas japoneses que em breve algum sub deve legenda-lo e um 2º filme do mesmo esta programado para estrear este ano.

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles