O que mais falta pra 2014 ficar bom esse está sendo o melhor ano…

panini

No evento Fest Comix que acontece em São Paulo desdo dia 01/05 e termina amanhã dia 04/05 a Panini anunciou em sua palestra 6 novas obras para agradar os fãs que tanto pediram por aqui elas pelo menos algumas dessas obras.

Berserk

Berserk

O primeiro foi Berserk, que voltará em edição tankobon visando agradar ao público colecionador. Ainda sem previsão de saída, a Panini ainda estuda os detalhes físicos da edição. O meio-tanko não será cancelado.

 

Pokemón Adventures

pokemon

A segunda obra é Pokémon Adventures que será bimestral e será lançado em formato episódico, em sagas, começando por Black & White, e no futuro, com Red e Green. Finalmente \o/

Vamos explicar Pokémon Adventures é publicado no Japão de maneira corrente, ou seja, sem divisão de sagas. Isso não acontece nos Estados Unidos pela VIZ. Os mangás de Black & White recebem uma nova numeração, desde o 1, por não terem nada de relação aos mangás anteriores. Esse será o mesmo formato adotado pela Panini no Brasil. No momento BW possui 8 volumes encadernados, ainda em publicação.

 

Kuroko no Basket

kuroko no basketSiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim galera podem comemorar um dos mais pedidos pela galera finalmente chegará ao Brasil, a Panini não deixou a JUMP de fora não Kuroko no Basket é o novo mangá de esportes aqui no Brasil e pelo jeito com o lançamento de Super Onze pela JBC a Panini resolveu apostar no mangá de esportes também um dos mais aguardados pela galera principalmente pelas meninas. 

Em andamento no Japão o mangá começou a ser serializado no Japão em 2008, e conta atualmente com 27 encadernados. A série tem um anime com 2 temporadas e alguns OVAS, dizem que uma 3 temporada pode rolar até ano que vem.

Assassination Classroom

Assassination Classroom

Por essa eu não esperava

Também teremos mais um da JUMP por aqui, Assassination Classroom  começou a ser publicado em 2012 e já de cara se tornou um grande sucesso e frequentemente aparece disputando as melhores colocações do ranking de popularidade da revista com obras já consagradas como Naruto e One Piece.

Com 8 volumes até o momento e conta a história de uma criatura com formato de polvo que destruiu 70% da lua, fazendo com que ela fosse, dali em diante, sempre crescente.

Ele vem para a Terra com o intuito de destruir o planeta, porém ensinará a uma classe do colegial técnicas assassinas para que eles possam pará-lo dentro desse prazo.

 

The Conductor

The ConductorEsse me interessou musica e mistério….

Um mangá que pelo menos eu não conhecia e muitos já deve ter ouvido falar ou não, do mesmo autor de Detetive Yakumo o mangá The Conductor possui 4 volumes completos.

Kuchiki, um flautista, foi atormentado por pesadelos todas as noites que a obrigou a procurar a ajuda de conselheiro Matsuzaki. Ishikura, um inspetor de polícia, inesperadamente descobriu um corpo mumificado sem cabeça em um apartamento vazio e é agora o caso. Quando Kuchiki recupera suas memórias perdidas, as cortinas também se abre para uma tragédia!

Defense Devil

Defense Devil

Interessante, este também é novidade para mim não tinha ouvido falar dele ainda mangá publicado em 2009 consta com 10 volumes completos  com ação, comédia e ficção. 

 A história é sobre um demônio banido chamado Kucabara que decide se tornar um diabo de Defesa, a fim de reunir-se a matéria escura que ele precisa para recuperar seus poderes diabo novamente.

Durante a Lua Cheia

Outro mangá anunciado esta semana foi publicação da sequência de seu último título boys-love (Fullmoon – Sussurros Sob a Lua Cheia), o mangá Fullmoon – Durante a Lua Cheia (At Full Moon).

Com previsão de chegada para junho, o título custará R$11,90.

Publicado em 2008  no Japão pela MiChao!, antologia da Kodansha, o mangá tem dois volumes, assim como o prequel publicado esse ano pela editora.

The Conductor e Defense Devil são investimento da editora para este ano já que a linha de mangás do gênero mistério e suspense esta em alta aqui graças a Yakumo, Another, e Senhor dos Espinhos.

Com esses lançamentos estou mais animada ainda de que Nisekoi e Magi virem a ser publicados aqui ainda lembrando que temos mais novidades da Panini por ai e da JBC que será anunciada na palestra hoje as 17 h na Fest Comix.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles