Tomodachi Nerd's

Ultimo volume de Evangelion terá lançamento simultâneo mundial

226

evangelion

O décimo quarto e último volume de Evangelion terá lançamento mundial. Scans da revista Young Ace, onde o mangá foi publicado, divulgaram os países que farão parte da campanha.

Estados Unidos, Canadá, França, Reino Unido, Irlanda, Finlândia, África do Sul, Nova Zelândia, Argentina, Polônia, Itália, Espanha, Coreia do Sul, Taiwan, Hong Kong, Macau e Brasil receberão Evangelion 14 ao mesmo tempo que os japoneses, em uma empreitada similar a que aconteceu com o volume 13, publicado simultaneamente em diversos países em novembro de 2012.

A algumas semanas no Henshin online da JBC eles informaram que não havia nada acertado mas que adorariam fazer agora com esta noticia tenho certeza que as negociações vão começar em breve.

O volume, que tem previsão de lançamento para novembro, terá 28 páginas inéditas não divulgadas nos capítulos da antologia.

No Japão, uma edição comemorativa  limitada trará também uma capa diferente da edição regular, um livreto, um workbook de Yoshiuki Sadamoto com ilustrações exclusivas, e um CD com as músicas que o autor escutou durante a criação do mangá.

Teremos que esperar agora a JBC revelar mais detalhes sobre as negociações e como será.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.