black bullet

Na edição de agosto da revista Kadokawa Dengeki Maoh anunciará que o mangá Black Bullet de Hon Morino, terminará na próxima edição, que está programada para ser lançada no Japão em 27 de junho. A visualização aponta que teremos um capítulo final chocante e emocionante.

black-bullet

A história de Black Bullet gira em torno do colegial Rentaro, um jovem que tem uma misteriosa habilidade em uma época em que seres humanos lutam contra os Gastrea, uma raça de parasitas virais. A história descreve as ações de Rentaro em um futuro não muito distante.

 Morino lançou o mangá em 2012, e a Kadokawa vai enviar o quarto volume compilado a partir de 26 de junho.

black bullet

O anime estreio nesta temporada de abril e está surpreendendo muita gente a história é muito boa os gráficos são lindo também porém será que terá 12 episódios mesmo? Vamos esperar que com o fim anunciado tenha ainda uma 2 temporada ou um final digno nesta.

E torcer pra alguma editora lançar aqui !

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles